quarta-feira, 20 de julho de 2011

VIVER SEM AMIGOS

"Viver sem amigos é morrer sem testemunhas."
George Herbert

VIVER SEM AMIGOS

E se eu morrer e não tiver ninguém...

Ninguém pra chorar emocionado por boas recordações
Ninguém pra sentir algo mais que lembrança física
Ninguém pra me receber do outro lado da vida
Ninguém pra contar histórias que só comigo viveram

Ninguém pra ver em meu filho traços de uma existência única
Ninguém pra tornar possível minha passagem pela vida neste mundo
Ninguém pra compilar meus escritos e quem sabe publicá-los
Ninguém que conserve pra sempre o meu abraço
Ninguém que tenha compartilhado meus sorrisos
Ninguém que justifique minhas lágrimas
Ninguém que me ajudasse a ser eu.
Ninguém, nenhum AMIGO?

Não mesmo, sem AMIGOS, com certeza, eu não teria sido NINGUÉM!

Feliz dia do AMIGO a todos! Obrigado por me fazerem ser ALGUÉM!

SST!

Nenhum comentário:

Postar um comentário