terça-feira, 26 de abril de 2011

LIVRO EM HOMENAGEM AS MULHERES

Pessoas, a maioria dos meus escritos foi feita por amor, amor por mulheres que de forma importante passaram pela minha vida de poeta e escritor. Me inspirei em um livro auto-editado por uma amiga da Família, Helena Lôbo, um livro lindo, intitulado VI VENDO VERSOS,  de conteúdo muito preciso e verdadeiro. Então resolvi reunir alguns dos meus escritos e compilá-los em um livro. Em ELAS, MULHERES agrupei vários textos tendo como tema a mulher. Homenagens, passagens importantes do contato com o universo feminino, além de duas crônicas sobre as mulheres (uma em homenagem ao 8 de março e outra em homenagem ao dia das mães). Já selecionei a maioria dos textos, falta apenas alguns detalhes para poder encaminhar o projeto para algumas editora, não obtendo resposta positiva publicarei assim mesmo. já desenhei a capa no meu estilo. espero que possa publicá-lo logo. Segue abaixo o exemplo da capa. Conto com a torcida de vocês, abraços fraternos



Sucesso Sempre a Todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário